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Como trabalhar sendo uma revendedora da Mary Kay em Belo Horizonte?

O ano de 2020 veio repleto de adversidades, e alternativas para driblar a crise financeira aparecem como uma solução. Ser uma revendedora da Mary Kay em BH é uma saída rentável.

Os produtos de beleza fazem sucesso desde sempre, especialmente entre o público feminino. No entanto, algumas empresas no mercado de BH se destacam, como é o caso da Mary Kay, Vivacitá, entre outras. A vantagem de ser revendedora dessas grandes marcas é contar com o reconhecimento por parte do público, o que já gera ótimos resultados logo ao iniciar as suas vendas. 

Preparamos neste artigo, um passo a passo para você descobrir como se tornar uma revendedora da Mary Kay em BH com sucesso nas vendas e, principalmente, como e onde o seu público pode encontrar você e seus serviço.

Como trabalhar com Mary Kay e revenda de semijoias em BH?

O mercado feminino está sempre em alta no Brasil, e por isso, investir na revenda de semijoias ou qualquer outro produto destinado às mulheres, é sempre uma escolha repleta de vantagens.

Veja abaixo dicas que podem ajudar a trilhar um caminho de sucesso, para você que deseja se tornar uma revendedora de semijoias ou de Mary Kay em BH:

  • Você não precisa ser uma especialista em vendas para começar a revender semijoias;
  • Observe quem poderá ser sua clientela. Isso facilitará muito quando você começar a revender de fato. Quanto mais pessoas você incluir nessa lista, mais fácil será o início do seu negócio;
  • Planejamento! Todo negócio precisa ter isso como premissa. Por onde você começará a vender? Como serão as formas de pagamento? Essas questões são básicas em um planejamento inicial;
  • Administre seu tempo, principalmente se você tem a revenda de produtos como uma fonte extra;
  • Trabalhe com fornecedores conhecidos e confiáveis no mercado, como é o caso da Vivacitá e Mary Kay.

Por que ser uma revendedora da Mary Kay em BH?

A empresa Mary Kay é fundada por uma mulher que mudou o mundo dos negócios criando mais oportunidades para as mulheres, e essa já é uma razão e tanto para apoiarmos e nos juntarmos à essa marca. 

Ser uma revendedora da Mary Kay em BH é aliar-se aos propósitos da empresa, empoderando mais mulheres e colocando-as à frente do seu próprio futuro. 

Mary Kay Ash, CEO da marca, lançou o seu negócio há pouco mais de 50 anos. Desde aquela época a missão era uma só: “Feita por uma mulher, para as mulheres”. Leia mais sobre toda essa trajetória de poder feminino clicando aqui.

Aqui no Brasil a marca completa 22 anos neste ano. E tem muito o que comemorar. São mais de 440 mil revendedoras espalhadas pelos quatro cantos do nosso país. Esse alto número simboliza a oportunidade de carreira independente de centenas de mulheres aliada a alta qualidade dos produtos oferecidos. 

Ao redor do mundo são pouco mais de 3,5 milhões de revendedoras independentes contribuindo com o faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais. Todos esses números fazem da Mary Kay uma das maiores empresas de vendas diretas presentes em mais de 35 países no mundo. Assista a esse vídeo feito pela Diretora de Vendas Independentes da Mary Kay e conheça algumas dicas iniciais para o seu negócio. 

Quais os passos para ser uma revendedora da Mary Kay em BH?

Se você já enxerga a atividade de revenda de semijoias e produtos de beleza como um negócio e não apenas como um trabalho extra, por que continuar vendendo somente da forma tradicional? É preciso ir além e mostrar isso para o seu público-alvo.

1º passo: Divulgue sua localização no Google Maps

As redes sociais são uma ferramenta fundamental na sua revenda, especialmente no que diz respeito a divulgar a sua localização e em como o seu público pode encontrar você. Aqui já falamos sobre como usar essas redes sociais de maneira eficaz.

Há uma ferramenta que toda revendedora de semijoias ou revendedora da Mary Kay em BH pode usar para aparecer com mais facilidade nas buscas, trata-se do Google Meu Negócio. Esse recurso permite que a sua empresa faça um cadastro com dados como endereço, horários de funcionamento e contatos, além de usufruir de alguns outros benefícios.

O “Google Meu Negócio” cria para sua empresa uma página no Google+, coloca sua localização no Google Maps e possibilita que o seu negócio de revenda apareça nos resultados das buscas em destaque.

Essa funcionalidade fornecida pelo Google é muito vantajosa quando bem utilizada, pois aumenta o relacionamento do cliente com a marca, levando informações do seu negócio antes mesmo que ele dirija-se ao local, visto que há dados relacionados com horários de funcionamento, fotos da empresa e depoimentos de clientes que já estiveram por lá.

Um ponto de grande destaque em estar no “Google Meu Negócio” é a descoberta, de modo que ao seu endereço constar no Maps,  sua empresa aparecerá no GPS de todos os motoristas que utilizam o Google para navegação, sendo mais uma forma de se tornar visível ao público. 

2º passo: Rankeie seu negócio na busca do Google local

Uma pesquisa realizada pelo GO-Globe apontou que 46% das pesquisas no Google estão relacionadas às buscas locais. Portanto, se esse é o seu objetivo como revendedora, aparecer entre os primeiros nomes no Google, esteja atenta a 3 fatores: 

1) Relevância

Acrescentar informações comerciais completas e detalhadas permite que o Google entenda melhor sua empresa e auxilie a posicioná-la de acordo com sua relevância para ao consumidor.

2) Distância

O Google identificará a distância entre você e a pessoa que está buscando pelo serviço. Mas caso o potencial cliente não especifique um local na pesquisa, o Google fará o cálculo da distância de acordo com o que se sabe sobre a localização desse usuário.

É importante saber que a relevância tem um peso maior nesse fator, pois se uma empresa estiver em uma distância maior do local em que a pessoa pesquisa, mas atingir melhores resultados com relação ao que o cliente está procurando, essa empresa distante ficará melhor classificada nos resultados de buscas locais.

E, lembre-se de deixar seus dados sempre atualizados. 

3) Proeminência

Essa palavra diz respeito à popularidade do seu negócio. Essa classificação depende das informações que constam na Web relacionadas ao seu negócio. Assim, as práticas de SEO são bem-vindas nessa avaliação.  

É aqui que você pode mostrar todos os seus diferenciais com reviews on-line de clientes, redes sociais ativas, Google Meu Negócio otimizado e muito mais.

3º passo: Faça parcerias

É por meio das parcerias que uma revendedora consegue fazer o seu trabalho chegar a um público mais abrangente, que normalmente não é alcançado pelas suas estratégias individuais.

Para as revendedoras da Mary Kay em BH, uma dica é focar no bairro que você mora em um primeiro plano. Faça um levantamento de possíveis estabelecimentos que tenham interesse em realizar essa parceria, e aí vale tudo, padarias, supermercados, salões de beleza e por aí vai! 

Apresente argumentos, dados e planos do seu negócio para que haja um maior interesse por parte do parceiro. 

Assista a esse vídeo e entenda melhor como estabelecer parcerias para o seu negócio de revenda em BH.

4º passo: Cadastre-se nos guias de endereços e telefones on-line

Uma maneira rápida de ser encontrado na internet é através dos guias locais, que apresentam o endereço e telefone de modo simples e direto. 

Para isso você deve se cadastrar de forma gratuita em sites relacionados à isso, como é o caso do Guia Mais

Seja uma revendedora com bons resultados de ganhos extras e facilmente encontrada na Web

Independentemente da sua área de revenda, o passo a passo apresentado aqui caberá de alguma forma. Por isso, siga nossas dicas, continue nos acompanhando por meio dos conteúdos no blog e reforçamos o convite para juntar-se a nós sendo uma revendedora da Vivacitá. Bons motivos para escolher a Vivacitá não faltam, não é mesmo? Vamos juntas levar mais beleza pelo mundo!

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